Na última semana, ocorreu a premiação da campanha interna TEClima, uma iniciativa da empresa em parceria com a Valvoline para motivar a equipe de vendas e fortalecer o relacionamento com os clientes. O evento celebrou a conquista da meta coletiva, que foi atingida com sucesso, e contou com uma série de prêmios distribuídos entre colaboradores e clientes.
Durante a campanha, vendedores que atingiram suas metas individuais foram premiados semanalmente. No encerramento, ao alcançar a meta geral, a empresa realizou um sorteio entre os colaboradores das áreas comercial, administrativa e de estoque, envolvendo toda a equipe.
No evento de premiação, foram distribuídos quatro aparelhos de ar-condicionado, com critérios específicos para cada entrega. Um dos prêmios foi destinado ao vendedor com maior volume de vendas na linha sintética e ATF da Valvoline, que superou sua meta individual. Outro prêmio foi concedido ao cliente que mais adquiriu produtos dessa linha ao longo da campanha. Além disso, foi realizado um sorteio entre a equipe comercial e outro entre os membros das áreas administrativa e de estoque.
A cerimônia começou com um café da manhã especial, seguido pela apuração dos resultados e a entrega dos prêmios. João Paulo, especialista em vendas, foi destaque com um volume impressionante de 884 unidades vendidas. O prêmio de cliente vencedor ficou com a Petrofer Lubrificantes, distribuidora localizada em Anápolis, GO. Nos sorteios, Edna e Maria Eduarda foram as grandes premiadas.
A empresa expressou seu agradecimento aos clientes pela parceria e à equipe pelo empenho em oferecer soluções de qualidade. A campanha TEClima reforça o compromisso da empresa com a motivação de seu time e o fortalecimento das relações comerciais.
コメント