No último dia 15 de novembro, a TecLub realizou uma ação especial para reforçar a importância do Novembro Azul, campanha mundial de conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata. Sabendo que o tema ainda enfrenta tabus e preconceitos, a empresa buscou uma abordagem criativa e interativa para engajar os colaboradores através um quiz exclusivo para os homens da equipe.
A dinâmica foi simples, mas desafiadora. Os participantes responderam individualmente a uma série de perguntas sobre saúde masculina e prevenção ao câncer de próstata. A cada resposta correta, o colaborador conquistava o direito de continuar no jogo. O objetivo era seguir firme até o final, acertando o máximo de questões possíveis. No final, o grande destaque foi o participante que mais acertou e se manteve invicto, sendo premiado pela sua dedicação e conhecimento.
Mais do que uma competição, o quiz do Novembro Azul promoveu o diálogo e trouxe informações valiosas para todos os participantes. De forma leve e descontraída, a TecLub reforçou a importância do cuidado com a saúde masculina e incentivou o autocuidado entre seus colaboradores.
ความคิดเห็น